Indico para você! #1

Hey gente, tudo bem?

Separei algumas coisinhas das quais experimentei/assisti para dar dicas para vocês, quer saber quais foram? Vem comigo!

Filme: um filme que super indico é O Doador de Memórias“Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.” Via: Adoro cinema.

Jogo:gosto muito de experimentar joguinhos novos, alguns idiotas e alguns viciantes e um bom exemplo de jogos que são viciantes apresento MagicTouch. O jogo é bem simples (ou não), basta seguir as formas que aparecem na tela e reproduzi-las para quebrar os bichinhos e te dar dinheiro.

Música: minha categoria favoritaaa rs, amo descobrir músicas novas, artistas e bandas diferentes sabe? Ah e uma coisa, se você tem alguma banda diferente me conta aqui em baixo para eu conhecer também! A música que escolhi hoje são dos caras da  “Twenty one pilots”, provavelmente muitas pessoas não conhecem, creio que vão gostar bastante. A música que escolhi deles é a “Stressed Out“, da uma conferida aí.

Livro: sei que muitas pessoas com toda a certeza já ouviram falar sobre esse livro, “Extraordinário“. Mesmo com o meu pouco tempo que tenho para ler, comecei a ler pelo Wattpad e estou simplesmente apaixonada! Ainda não acabei e espero acabar logo rs. Sem spoilers please! “August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.Via: Saraiva.

Esses foram meus indicados da semana, espero que gostem mil beijos e até a próxima!

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

6 comentários sobre “Indico para você! #1

Deixe um comentário

