Troquei de celular, falando um pouco sobre ele!

Hey gente, tudo bem?

Vocês perceberam que mudei o blog? Estava mais que na hora né hahah me conta o que achou 😉 Agora vamos ao que interessa…

Sim eu troquei de celular tem umas 3 semanas já e estou amando, virou meu queridinho! Meu antigo era um Motorola Moto g 2 geração sem 4g, sofria muito por isso, mas tinha ele desde setembro de 2014. Aos trancos e barrancos ele aguentou até mês passado, simplesmente parou de funcionar os 2 slot, o flash e o cartão de memória e para ajudar meu chip não estava lendo em nenhum celular!

Resumindo, tive que trocar meu chip e o celular. Comprei o Asus Zenfone 2 Laser, e olha, foi a melhor compra ever! Meu namorado já tinha comprado um Zenfone também a uns 2 meses atrás e amei e logo adquiri o meu. Não tenho palavras para descrever essa belezinha e estou apaixonada por ele. Para todas as pessoas que vão comprar um celular super recomendo esse.

  • Especificações técnicas: 

” O Asus ZenFone 2 Laser é um smartphone Android com características inovadoras em todos os pontos de vista que permite ser útil para qualquer forma de entretenimento, a qualquer hora e em qualquer lugar, representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 5.5 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Asus no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1280×720 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Asus ZenFone 2 Laser são muitas e todas top de linha. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi eGPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão.
A excelência deste Asus ZenFone 2 Laser é completada por uma câmera de 13 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em full HD a espantosa resolução de 1920×1080 pixels. A espessura de 10.8 milímetros é realmente ótima e torna o Asus ZenFone 2 Laser ainda mais espetacular. “ – Via: Tudo celular.

  • Para saber mais sobre ele da uma olhada aqui.

Sem contar que a câmera dele é fantástica, da só uma olhada:

P_20160319_095646_HDRP_20160319_095511_HDRP_20160319_095711_HDRP_20160319_095532_HDRP_20160319_095606_HDR

Por ele possuir um “Laser” a capacitação de focar é ainda mais rápida sem precisar ficar esperando ou focando em algo que queira sabe? Ele já faz isso por você.

O designer é ótimo. Confesso que senti um pouco de dificuldade em mexer nele, afinal a tela é de 5,5 um tanto quanto grande, e fica difícil o manuseio com apenas uma mão, mas já me acostumei hihi :3

SAM_2326SAM_2327SAM_2323SAM_2322

Com sistema  Android, consegui encontrar por R$ 1.200,00 mas acho que da para encontrar mais barato e vale cada centavo rs. E para as pessoas que não conhecem a marca posso garantir que é um ótimo investimento nesse aparelho. Uma amiga da faculdade também possui um Zenfone e já tem a quase 2 anos e disse que não deu nenhum problema, não trava (e isso é verdade), é um ótimo celular e recomenda para todos.  

Até agora não tenho do que reclamar, não trava em nenhum momento, atende aos requisitos que eu procurava. A grande maioria dos jogos é suportado sem ficar dando bug  e sem contar que a bateria dura um pouco mais de 1 dia mesmo mexendo bastante, vendo vídeos, jogando, fazendo pesquisas. 

Uma grande vantagem que eu vi nesse aparelho é a questão de você poder abrir várias telas umas 20 por exemplo e não ficar travando ou pedindo para fechar os aplicativos que estejam em segundo plano. Sem contar que ele é bem rápido.

Para aqueles que buscam um celular diferente é uma boa escolha, na verdade qualquer um da Asus eu recomendo!

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima! 

Me siga nas minhas redes sociais:

Pinterest ♥ | Instagram ♥

 

7 comentários sobre “Troquei de celular, falando um pouco sobre ele!

Deixe um comentário

