3 filmes com animais que você precisa assistir!

111

Hey gente, tudo bem?

Se tem uma coisa que combina muito são filmes de comédia + animais, a combinação final fica maravilhoso! Sabe porque? Animais são uma graça e ainda fazendo filmes são mais ainda, confesso que sou meia suspeita para falar sobre isso pois sou fascinada por animais rs, mas bora lá conferir os filmes que separei:

♦ Como cães e gatos 1 e 2: Ambos os filmes são bem legais, tudo bem que é um filme mais para o gênero infantil e bem fantasia né mas cá entre nós, um animal que fala seria tudo de bom! E ainda mais sendo espião ahah. Como cães e gatos retrata a típica guerra entre esses tipos de animais que já sabemos muito bem que não convivem muito bem. Mas tem muitos casos na vida real que se vê gatos e cães se dando bem “numa nice”. Tem um gatinho muito fofo sendo o vilão da história e querendo dominar o mundo e os cães tentando salvar o mundo e protegendo seus donos.

♦ Marley e eu: Um dos filmes mais fofos e tristes que já vi na vida! Mesmo sabendo de toda a história sempre choro no final. Conta a história de um labrador super atentado que não obedece nenhum comando do seu dono e sempre acaba entrando em confusão, até que fica doente… Não vou dar spoiler ahaha. É bem linda a história e super divertida, uma comédia que você vai dar várias risadas, ficar com o coração a mil e ainda por cima querer chorar (pelo menos eu).

♦ Água para elefantes: Me emocionei demais com esse filme, a história nos envolve de uma tal maneira que não tem explicação. O filme se baseia na história de um circo onde Jacob Jankowski (Hal Holbrook) já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena (Reese Whiterspoon) era a Encantora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo. (Via: Adoro cinema). É um tanto quanto triste, mas nos ensina uma lição valiosa no final.

Esses foram meus 3 filmes prediletos com animais que com toda a certeza você precisa assistir e irá se divertir! Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima!

11 comentários sobre “3 filmes com animais que você precisa assistir!

  1. Simplesmente amo Marley e eu, e eu chorei horrores com esse filme… mas adoro a história! Já Água para Elefantes também é um filme que nos emociona e que possui uma lição, é lindo demais *-* o outro não assisti ainda, mas fiquei bem curiosa.
    Amei as dicas Naty *-*
    Um beijão pra ti ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário