Para se inspirar: Tatuagens pequenas e fofas

Você ai ta pensando em fazer uma tatto? Algo ousado mas ao mesmo tempo que tenha toda uma história por trás e que tenha um significado para você? Se sim, esse post é especialmente a você *e para aqueles que admiram uma bonita tatto*.

Tenho vontade de fazer uma tatuagem tem algum tempo já, minha mãe sempre me dizia que era muito nova e que tinha que pensar muito bem em fazer pra não se arrepender no final. Minha vontade foi passando aos poucos e agora nem penso mais em fazer.

Acho lindo quem tem, porém nos outros rs. Mas no dia que for fazer uma, com toda a certeza vou pensar muito bem e me inspirar nas minhas “celebs”. Quero algo pequeno e delicado, porém com um significado enorme para mim.

Da uma olhada nas que me inspiro:

Por serem tattos pequenas e bem fofas, da vontade de fazer toodas *o*. Mas vamos com calma queridinha hahahha

26IMG_4528

Pretendo fazer uma assim que eu acabar uma meta da minha vida que é me formar na faculdade! Mas ai vou fazer uma relacionado com a minha formação, penso em um microscópio, bem fofo e pequeno, como esse aqui:

Se você tem vontade de fazer uma tatto me conta aqui e me fala qual você tem vontade, e se gostou das minhas inspirações também! mil beijos e até a próxima!

 

22 comentários sobre “Para se inspirar: Tatuagens pequenas e fofas

Deixe um comentário

