Girlpower: Paola Antonini

Hey gente, tudo bem?

paola-antonini
Arquivo pessoal

Conheci essa garota a pouco tempo e fiquei impressionada com o tamanho da força de vontade e coragem que ela tem! (falando assim até parece que sou amiga dela ahah). Ao contrário disso, conheci a história dela através de alguns blogs e com toda a certeza ela me inspira demais!

Paola Antonini vai fazer 22 anos, mas com um mundo gigantesco a sua volta para encarar. No ano de 2014 sofreu um grave acidente e precisou amputar a sua perna esquerda. Para muitos(as) que estariam no seu lugar teriam muitas dificuldades na vida em tudo sabe? Mas para ela não, seguiu em frente e começou a se adaptar com sua perna nova. Em vários sites você encontra a história dela e como aconteceu tudo. Dá só uma olhada aqui.

Dá só uma olhada um dos vídeos dela, 1 ano depois do acidente:

O que me inspira nela é a força de vontade, a garra que ela teve em uma situação tão difícil e por ser tão confiante e colocar toda a família e amigos para cima, não ficou com aquela bad sabe? Aquele clima ruim…

Juro, que após conhecer toda a história da Paola, assistir aos seus vídeos e como ela sempre está sorrindo para a vida e para tudo, ela me deu muita força para tomar uma decisão um tanto quanto complicada na minha vida pessoal, e sim foi a melhor coisa que eu fiz e abri os olhos para um tempo novo sabe? Mesmo eu não a conhecendo, da pra sentir a força que ela nos transmite por vídeos e por frases motivadoras no seu instagram!

Recentemente ela participou de um vídeo clipe da Manu Gavassi Camiseta, dá uma conferida no Youtube pra ver, e também para conhecer o canal da Paola que é incrível!

Pra você que não conhece a história dela, acho que vale super a pena dar uma conferida! Mil beijos e até a próxima ;*

IMG_20160227_185700IMG_20160227_185646IMG_20160227_185626

12 comentários sobre “Girlpower: Paola Antonini

  1. Realmente a força dessa menina é incrível.. E nós as vezes reclamamos da vida por coisas tão insignificantes comparado ao que ela passou.. É um exemplo!
    A algum tempo atrás vi ela em um shopping e é exatamente o que vc disse.. “Mesmo eu não a conhecendo, da pra sentir a força que ela nos transmite”.. Você percebe isso no semblante tranquilo, no sorriso dela (no tempo que a observei ela estava sempre sorrindo), em como ela não estava ligando com os olhares das pessoas..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu já tinha visto coisas dela na internet, muito guerreira mesmo. Eu sofri um acidente (doméstico no caso) no começo não fiquei tão desesperada, quem mais sabia da gravidade mesmo do que tinha acontecido comigo foi meu namorado que me levou ao hospital, mas depois da cirurgia que eu fui entender melhor, e caiu minha ficha do que realmente tinha acontecido, e eu estou a 3 meses vinte e poucos dias nessa, eu não podia andar, só repouso.. só faz duas semanas que comecei a por o pé no chão e estou muito feliz com os resultados. O mês de dezembro pra mim foi o pior porque tinha aquelas festas e comemorações todas e eu não podia fazer nada porque não podia andar. Enfim, esse ano pra mim vai ser um ano inteiro de recuperação, fisioterapia.. já estive bem pior, e graças a Deus melhoro a cada dia, assim como minha auto estima.
    Lindo post flor, essa menina é um baita exemplo para muitas pessoas ❤
    Beijão!!

    https://explorearte.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

