Filmes/séries que quero assistir no Netflix

tumblr_lr546qc4BP1qeu9sho1_500

Estou a um tempo sem assistir alguma coisa no Netflix *fico mais jogando The Sims do que vendo tv ahah*, e um dia desses resolvi dar uma olhada quais eram as novidades do site! E me surpreendi com a quantidade de filmes novos que tem por lá. Fiquei quase 2 semanas sem entrar e tem muitas coisas diferentes.

Então fiz uma lista a qual quero muito seguir, vamos lá?

♦ Hotel Transilvânia: Sim eu sou a louca dos desenhos e me encanto demais assistindo. E esse então nem se fala. Já assisti a um tempo atrás e não me canso de ver. Pelo nome já da para saber mais ou menos do que se trata o filme, um hotel onde só vão monstros de todos os tipos se hospedar e nenhum humano nunca foi visto, até aquele momento…

♦ Cooked: A série, como o livro, é dividida em quatro: se na versão escrita são capítulos, na tela cada episódio é dedicado a um elemento – água, fogo, terra, ar. Cada episódio tem perto de 45 minutos e um diretor diferente. Um deles é coprodutor da série com Pollan, Alex Gibney, que dirigiu filme recente sobre Steve Jobs. Via: Atutec.

♦ Rolou uma química:Douglas Varney é um farmacêutico sério, conhecido pelo senso de ética e responsabilidade. No entanto, quando começa a se envolver com a bela esposa de um cliente, ele é convencido pela amante a experimentar novas misturas de drogas e diversas atividades ilícitas – até os dois se envolverem em um assassinato. Via: Adoro cinema. É uma comédia com romance e drama, a combinação perfeita!

♦ Date movie: Já assisti esse filme e dou várias risadas com ele, afinal é uma sátira o filme e por mais que tem cenas um pouco forçadas da para rir um pouco. Julia Jones é uma garçonete pouco atraente, ela sonha em achar o homem de seus sonhos e se casar, mas tem um sério problema de peso, que lhe impede de deixar uma impressão positiva nas pessoas. Vai até um conselheiro sentimental, que manda fazer uma “lanternagem” nela, o que a transforma numa bela jovem. Ela consegue reencontrar e conquistar Grant Fockyerdoder, que também se apaixona por ela. Eles não desperdiçam tempo e marcam a data do casamento. Enquanto o dia não chega eles lidam com problemas, como os pais dela querendo se intrometer na sua vida e o confronto de Julia com a ex-noiva de Grant, Andy, que quer usar sua sensualidade e beleza para evitar que Grant se case.Via: Wikipédia.

♦ É um desastre: Sabendo que o mundo está prestes a acabar, quatro casais presos em uma casa enfrentam os problemas de suas relações. *resumo do netflix*.

♦ Amy: Não poderia faltar o documentário da diva Amy não é? Acho que esse vai ser o primeiro de todos que vou assistir e estou mega ansiosa!

♦ Love: Em sua sinopse, Love conta a história do bacana Gus (Rust) e da selvagem e bronzeada Mickey (Gillian Jacobs) e como eles passarão pelas empolgações e humilhações da intimidade, comprometimento, amor e outras coisas que eles esperam evitar.Via: Mundo bla.

Não que essa ordem acima seja a que vou assistir, apenas fiz uma lista dos mais desejados e compartilhando. Pra mim são extremas novidades e estou mega ansiosa para ver todos eles e muitos outros que estão lá também.

Me conta, quais os filmes mais desejados de vocês? mil beijos e até a próxima!

 

Anúncios

10 comentários sobre “Filmes/séries que quero assistir no Netflix

  1. Ameeei as indicações Naty!! Quero muito assistir Hotel Transilvânia há séculos e quando vi que saiu no netflix fiquei empolgada haha, mas preciso de tempo para assistir agora, são tantas coisas que quero assistir, que a gente até fica meio perdida, não é mesmo?
    Um beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s