Receitinhas de sorvete fáceis para o dia a dia

Sabe quando você tá com aquela vontadezinha de tomar um sorvetinho mas com preguiça de comprar? Muitas vezes também não encontra o seu sabor favorito. Comigo isso acontece direto rs, e acabo não indo comprar e ficando morrendo de vontade. Pensando nisso, que tal você mesmo fazer o seu sorvete?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Separei algumas dicas e ideias de sorvete que não requerem muito esforço na cozinha caso não saiba se virar muito bem. Bora lá?

♦ Sorvete de hibiscoEsse sorvete é bem diferente de tudo que já experimentei, mas com toda a certeza deve ser uma delícia.

Sorvete-de-Hibisco

♦ Sorvete de morango: Ahh morango *-* preciso dizer algo? Sou V-I-C-I-A-D-A! haha.

sorvete-de-morango3

♦ Sorvete de flocosQuem pensa que fazer sorvete de flocos é difícil está bem enganado. Com essa receitinha te garanto que vai tirar de letra, e sem contar que é uma delícia né?

sorvetedeflocos

♦ Sorvete cremoso de maracujáDe maracujá confesso que é um dos meus favoritos rs, ainda mais sendo cremoso.

marac sorv

♦ Sorvete cremoso de chocolateAcho difícil alguém não gostar de sorvete de chocolate, ainda mais feito por você! Fica muito bom.

Sorvete Italia

Todas essas receitas são bem fáceis de fazer e confesso que fiquei morrendo de vontade de fazer todos eles! Principalmente de maracujá por ser cremoso rs

E você gostou das receitas? Qual seu sorvete favorito? Me conta nos comentários! mil beijos e até a próxima ;*

17 comentários sobre “Receitinhas de sorvete fáceis para o dia a dia

  1. Massa! É um crime para os meu olhos e para o meu paladar ver esse tipo de postagem. Eu gosto bastante fazer loucuras doces na cozinha (quando estou com ânimo, claro). Preciso de um desses agora.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Oie!!!

    Eu faço sempre picolé aqui em casa, principalmente quando está repleta de crianças!!! rs tenho muitos sobrinhos 😉

    Sabe aquele suco instantâneo Clight? Então, tem diversos sabores, faço o suco normal, coloco em forminhas próprias para picolé e pronto! Só congelar! As crianças adoram!!! 😉 Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário