Joguinhos para se distrair no celular :)

Eu adoro video game, jogos de computadores e de celular, principalmente aqueles que te viciam haha sou uma pessoa um tanto quanto competitiva em jogos, e não consigo parar até que eu vença ou passe da fase mais difícil. É só comigo isso?

Separei alguns jogos que simplesmente não me canso de jogar. O tipico jogo que você precisa testar os seus limites sabe?

O primeiro é Happy Jump: Como sinto dificuldade em conseguir passar do meu recorde 😦 mas toda hora estou jogando e uma hora chego lá! O objetivo do jogo é basicamente ficar “pulando” com a gelatina, pegar as moedas para te dar mais pontos, desviar das abelhas e não cair óbvio rs. Até agora não consegui ir muito longe, mas posso dizer que é viciante. Confira um pouquinho do jogo:

O próximo jogo que estou mega viciada é Plant vs Zombies. Nesse jogo você começa a criar um jardim, com plantas e vários tipo de bichos ~que até agora não consegui identificar~ para defender as plantinhas dos terríveis zombies! Esses bichinhos defendem e atiram nos zombies dificultando sua chegada até o outro lado do jardim. Mas não é só isso não, a cada fase que você passa, os zombies vão ficando mais difíceis de matar e eles conseguem comer suas plantas (a parte mais triste). Confira um pouquinho do jogo:

Ainda estou no começo do jogo, mas posso dizer que é viciante também! Dá vontade de ficar o dia inteiro jogando para chegar logo no final.

O próximo jogo que super recomendo e está sendo um vicio para mim nesses últimos dias é Ice Age Adventure. O jogo é da Era do Gelo, e nessa aventura você embarca com Sid, Manny e Eduardo para resgatar todos os outros animais que vivem com eles pois a ilha foi separada em vários pedaços. Basicamente o jogo não tem fim *isso mesmo* afinal, são inúmeras fases e muitos animais a serem resgatados. Uma parte chata do jogo é ter que esperar algumas coisas ficarem prontas que podem demorar horas.

~ Os jogos estão disponíveis para Android e IOS.

Vale a pena dar uma conferida neles, se você assim como eu ama ficar jogando, afinal é uma bela distração para aqueles momentos que não tem nada a fazer sabe? Espero que gostem, mil beijos e até a próxima! ;*

 

13 comentários sobre “Joguinhos para se distrair no celular :)

Deixe um comentário

