5 desenhos que podem te dar medo (ou não)

Já assistiu desenhos de terror? Aquele que da um friozinho na barriga, aquele que parece muito real e que, se fosse um filme de verdade te daria medo? Desenhos assim são simplesmente fantásticos! E a maioria deles não são animações feitas em computador, são bonecos que criam e gravam cada movimento pausadamente. Da um trabalhão, mas no final fica incrível.

Separei os meus 5 desenhos preferidos nessa categoria. Deixando bem claro, que se fossem filmes reais com toda a certeza não assistiria rs.

263041303

 ♦ A noiva cadáver: Alguém já assistiu? Um dos meus preferidos, é claro produzido pelo maravilhoso Tim Burton né, os trabalhos incríveis e perfeitos que só ele sabe fazer. A história é bem simples, uma noiva que foi morta quando ia se casar, acaba ficando entre o mundo dos mortos e dos vivos com a sua mão para fora da terra. Um rapaz vai se casar mas não sabe como fazer seus votos e resolve então treinar em uma floresta ~porque sempre tem que ter uma floresta?~, feito todos os seus votos, acaba colocando a aliança em um “graveto” que na verdade é a mão da noiva cadáver que acaba aceitando seu pedido. Ai que a história começa a ficar boa, com seu casamento com um cadáver o rapaz terá que separar dela, mas ela não quer pois seu sonho era se casar.

a-casa-monstro

 ♦ A casa mostro: Pelo nome já da pra saber mais ou menos do que se trata né? Bem, uma casa que é tenebrosa e mora um velinho nela, acontece coisas um tanto quanto anormais, e o que resta são 3 crianças desvendar todo esse mistério entrando dentro dela para saber o que acontece pela casa ser tão estranha. Acabam descobrindo algo inusitado e somente eles podem tirar o que há de ruim da casa.

337247

 ♦ ParaNorman: conta a história de um garotinho que consegue ver e falar com os mortos que estão espalhados pela cidade onde mora. A uma velha lenda na cidade que diz ter uma bruxa fantasma que sempre aparece em um feriado aterrorizando a cidade, e ninguém mais ninguém menos para deter ela que o Norman. Será que ele consegue?

Filme-Coraline

 ♦ Coraline e o mundo secreto: Coraline muda para uma casa nova e como sempre entediada com sua vida pacata e com pais que não te dão atenção nenhuma, começa a conhecer sua mansão nova. Mas o que te espera é uma porta bem pequena para um mundo novo, o mundo dela, onde vive praticamente com todos que estão a sua volta, porém essas pessoas tem olhos de botão e sua nova mãe super “cool” quer colocar esse acessório peculiar nela também.

tim-burton_132689

 ♦ Frankenweenie: depois de Victor perder seu cachorrinho, começa a fazer experiencias para ter seu amigo de volta, e não é que consegue? Mas para sua infelicidade, todos seus amigos que já perderam algum bichinho de estimação querem traze-los de volta, mas não dá muito certo. O que mais me chama a atenção nesse filme é que é todo preto e branco, uma delícia de assistir.

Esses são meus desenhos preferidos e que nunca me canso de ver! Mas sempre que vejo levo um susto hahaha :(. Já assistiram algum deles? Me contem o que acharam.

mil beijos e até a próxima! ;*

23 comentários sobre “5 desenhos que podem te dar medo (ou não)

  1. Só assisti mesmo A Noiva Cadáver e A Casa Monstro. Só conheço Coraline e Frankweenie porque as vezes tava mudando de canal etava passando kkkkkk.
    Acho A Noiva Cadáver a coisa mais fofa e engraçada ahahaahah definitivamente não dá medo ! Agora, A Casa Monstro dá um pouquinho de medo se vc é novinho kkkkk. Eu vi na época q eu era pré adolescente, eu acho, e senti q se eu fosse um pouquinho mais nova ia morrer de medo.

    Curtido por 1 pessoa

    • ahahhaha eu amo desenhos assim sabe? Também acho super fofo “a noiva cadáver”. Mas confesso que se fossem filmes reais, ficaria com um pouquinho de medo, principalmente a cena em que a noiva cadáver sai da terra dos mortos e aparece para o Vitor sabe? Já é um pouco sinistro essa cena, fico imaginando essas coisas… haha
      Assiste Coraline, é um desenho encantador!

      Curtir

Deixe um comentário