Assistidos: Sense8 e The Returned

FotorCreated

Oii gente, tudo bem?

Como ainda estou de férias, ando aproveitando cada momento que tenho para assistir séries e filmes, e quem melhor para me ajudar nessa saga? Netflix! Essa semana resolvi mudar um pouco meu estilo de séries e fugi do meu normal e acabei encontrando essas duas: Sense8 e The Returned. São séries fantásticas que te prendem e que deixam com gostinho de quero mais.

Sense8 se baseia em 8 pessoas espalhadas pelo mundo que são conectadas pela mente e acabam ainda sentindo o que o outro sente. Cada um tem uma habilidade diferente e que, em momentos de apuros, eles “trocam” de lugar e aquela tal habilidade como por exemplo saber lutar bem ou desarmar alguém cabe a quem saiba salvar a pele do outro. O que mais me chamou a atenção foi a diversidade de etnias que os diretores podem “misturar”. Há muitas pessoas que com toda a certeza não irá gostar pelo simples fato de ter relacionamentos gays e uma transgênica.

A série tem apenas 1 temporada com 12 episódios, e foge muito dos padrões de séries que vemos por ai, ainda mais na tv americana.  Se você gosta de mudar um pouco seu conceito de série, ela é para você! Vale a pena dar uma conferida, o mistério todo envolvido com os personagens e as pessoas em sua volta, pessoas diferentes conectadas pelo pensamento, bem surreal não é?

Eu realmente espero que tenha uma segunda temporada pois ainda ficaram algumas coisas pelo ar que precisam ser descobertas.

 

A próxima série que assisti e super recomendo é The Returned, a série se baseia em pessoas que já morreram a algum tempo atrás e simplesmente voltaram para sua cidade e suas famílias. Mas coisas estranhas começam a acontecer junto com o retorno deles. E o mais legal, eles não voltam como espíritos para assombrar as pessoas, voltam em carne em osso. Uma série de suspense que vai te deixar um pouco aflito com as cenas. Para quem gosta desse tipo de suspense, vale a pena dar uma conferida.

“Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.”

A série não é própria da Netflix, já passou na tv a cabo no canal A&E, mas está disponível a primeira temporada completa na Netflix. Até agora, tem apenas uma temporada com 10 episódios muito bem elaborados.

Espero que gostem das minhas indicações, mil beijos e até a próxima!

 

Anúncios

10 comentários sobre “Assistidos: Sense8 e The Returned

    • Sense8 fica no topo de séries que com toda a certeza assisto novamente hahah e ainda ser a primeira.

      Agora, The Returned é algo fora do normal, mas é bem diferente a história sabe? Prende a atenção por ser um pouco fora dos padrões, bjsss

      Curtir

  1. “The Returned” também fez parte do finalzinho das minhas férias. Ela é um remake da série francesa “Les Revenants” . A série é realmente muito boa, instigante. Só fiquei chateada porque cancelaram :/
    Como sou a louca das séries estou assistindo a versão francesa agora haha
    Depois que terminar vou começar a assistir Sense8 para ver como é. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s