Decoração de quarto Vintage

Oii gente, tudo bem?

Muitas pessoas gostam de estar mudando o quarto para ficar com a sua cara, afinal é onde passamos muita parte do nosso tempo ~pelo menos eu~  e querem deixar o ambiente agradável e aconchegante. Estou numa vibe de decoração do meu quarto, e estou buscando sempre dicas e ideias para transforma-lo e deixa-lo do jeitinho que eu quero e tanto me inspiro.

Decoração vintage se refere a objetos antigos ou que você não usa mais. Está bem em alta usar aquilo que está guardado a muito tempo para uma decoração nova. Que tal tentar? Pode fazer de qualquer jeito, pois não ha uma regra ao que se refere ao vintage.

Uma maneira bem legal de decorar também é com luzes. Coisa que sou fanática, confesso rs.

tumblr_m8vdwmrgm11qcnb3lo1_500tumblr_lw09mafyds1r1qtujtumblr_m87owborkv1rbot6to1_500_largetumblr_lw9fmgW6B11qmfz5fo2_500_large

Mas existem muitas ideias para conseguir decorar, e o legal, não gastando muito! Pois usamos sempre os objetos que temos em casa mesmo. 

vintage13quartoretro02quarto-bruna-vieiraQuarto

Existem vários outros estilos de decoração como por exemplo romântica, clean, folk, entre outros.

Gosto bastante de todos os estilos para decoração, mas o que me chama faz meu estilo, com toda a certeza é o vintage. Sinceramente, não tem como não amar. O que mais me chama a atenção nesse estilo de decor é que não existe uma regra ou um só jeito de poder decorar, você pode montar a composição que mais gostar.

penteadeiraescrivaninha5QUARTO-hipstervintage12

tumblr_mewfdhbtHm1ri9vamo2_500_large

O mais legal dessa decoração é que qualquer objeto vira uma decoração para o seu cantinho. E não são apenas em quartos que fica legal não viu? Vale testar em outros cômodos da sua house também. Apenas solte sua imaginação e deixe que ela fale mais alto!

 

 

12 comentários sobre “Decoração de quarto Vintage

Deixe um comentário

