Sobre meu amor por Netflix

Oii gente, tudo bem?

Estou completamente apaixonada pela Netflix, tanto pelas séries quanto pelos filmes que tem. O legal de ver séries, é que quando acaba um episódio já começa outro logo em seguida e nem da tempo de você pensar em trocar que já começou e fica mais algumas horas ali com seus olhos brilhando de frente a tela do computador. Por mais que não tenho muita paciência para ficar assistindo a séries novas, agora estando de férias tenho tempo livre ~até demais~ então estou abrindo mais a cabeça e começando a assisti-las. 

net

Uma série que eu amei e vi todos os episódios em um dia só foi Unbreakable Kimmy Schmidt. Sim eu consegui essa proeza hahah porém são episódios bem curtinhos e apenas 1 temporada.

Os meus preferidos do Netflix são: A escolha perfeita; Naomi e Ely – a lista de não beijos; Música, amigos e festa; Picture this!; Fis for family; The Duff; Uma ladra sem limites; Carrossel o filme (sim eu assisti e amei o filme) dentre muitos outros. 

Netflix na minha opinião veio para mudar a internet e nos ajudar ~de alguma forma, mas veio~. Você sabia que até criaram uma peça de roupa? Meias! Sim meias com sensor para que quando a pessoa que esteja usando ~obvio~ pegue no sono, sua programação pausa sozinho fazendo com que não perca nada do que está assistindo. Fantástico não é? As “Netflix socks”são compostas de uma placa de arduino, um acelerômetro, uma bateria e um botão. A junção dos elementos identifica se o usuário parou de se mover.

netflix-socks_1-750x380

E o mais legal, que eles ensinam como fazer em casa sua própria meia, amando essa ideia!


 

… Agora em 2016 está chegando com grandes filmes e séries, já até disponibilizaram os nomes para nos deixar com água na boca e ansiosos cada vez mais:

Séries:

Downton Abbey – 5ª Temporada ; Ben & Holly’s Little Kingdom ; Dragões: Corrida até o Limite – 2ª Temporada — Original Netflix; Shadowhunters: The Mortal Instruments – 1ª Temporada ; Degrassi: Next Class – 1ª Temporada — Original Netflix; Z Nation – 2ª Temporada; Chelsea Does – 1ª Temporada — Original Netflix; The Inbetweeners; Power Rangers: Dino Charge — 1ª Temporada; Beyblade: Metal Fusion — 1ª Temporada; Blue Mountain State (Relançamento); Labyrinth — 1ª Temporada; Angry Bird Toons — 1ª Temporada; A Vida é Curta Demais — Episódio Especial ; Run — 1ª Temporada; Gangsters: Faces of the Underworld; O Pior Ano da Minha Vida, Outra Vez — 1ª Temporada; Fresh Meat ; The Mind of a Chef; Oggy and the Cockroaches; Tabu Brasil; Inventos de Guerra — 1ª Temporada; Pokémon: Indigo League; Caillou

Filmes Nacionais:

Jean Charles ; Tropa de Elite ; Sonhos Roubados 

Filmes Internacionais:

The Ark ; The Wolfpack ; Pânico 4; Jumanji; Ligeiramente Grávidos ; Rocky III: O Desafio Supremo ; American Pie 2: A Segunda vez é ainda melhor ; Faça o que eu digo, não faça o que eu Faço ; Eu Vos Declaro Marido e…Larry ; Querida, Encolhi as Crianças; Jurassic Park: O Mundo Perdido; O Presente; Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses ; Cada um na sua Casa; Ever After High: Dragon Games; V de Vingança ; Mortal Kombat: O Filme; Red Tails; Perseguidor Implacável; O Procurado ; Universal Soldier: Day of Reckoning; A Marca da Maldade ; Tubarão ; Janela Indiscreta ; Um corpo que cai ; E Agora, Meu Amor? ; O Mentiroso; Henry Poole is Here; Hard Times; Caindo na Real ; O Virgem de 40 anos ; American Pie — O Livro do Amor ; Romance in Manhattan; Romeu e Julieta ; Soldado Anônimo ; As crianças de Haung Shi; Meet the Firm: Revenge in Rio; 2012; Vidas em Jogo ; Semente do Mal; Lenda Urbana 3 — A Vingança de Marry ; A Colheita do Mal ; Escuridão ; Ivan, O Incrível; Headhunters; Chained; O Enigma do Outro Mundo ; Blecaute; The Girl; O Atentado; In Dangerous Company; Todas Contra John ; Velozes de Furiosos 

Documentários:

Cartel Land; Kurt e Courtney; Knuckle ; The Royals ; How to change the World; The Hunting Ground; Sex: My British Job; Democrats; Josef Fritzl: Story of a Monster; Biggie & Tupac; American Masters: Althea; Journey to Le Mans; Trophy Kids; Aileen Wuornos: The Selling of a Serial Killer; Em Busca do Crocodilo Gigante; Pacific Warriors; Aileen: Life and Death of a Serial Killer; Os 10 Maiores Desastres Naturais; Western; Clima Imprevisível; Samoan Wedding.

Estou mega ansiosa para ver 2 séries em especial: 3% que é uma série totalmente brasileira, a série sera inspirada em um curta metragem lançado há alguns anos no Youtube.

E Love – “Série comandada por Judd Apatow, conhecido por suas comédias românticas como O Virgem de 40 Anos e Ligeiramente Grávidos, a série promete todo o clima descontraído de suas já conhecidas produções, sem esquecer do sarcasmo e a crítica aos relacionamentos atuais. Nela, um casal completamente oposto passa por várias situações complicadas do cotidiano, e sem saber lidar muito bem com elas. Sua previsão de estreia é 19 de Fevereiro.”

Essas são as minhas apostas e espero que sejam boas o suficiente para me prender e ter vontade de assistir um episódio atrás do outro. E que esse ano seja maravilhoso e repleto de coisas boas na Netflix ahah. mil beijos e até a próxima! ;*

9 comentários sobre “Sobre meu amor por Netflix

Deixe um comentário

