Livros que pretendo ler em 2016

Oii gente tudo bem?

Pois bem, esse ano para mim está repleto de coisas boas e tem tudo para dar certo! Bom, assim espero rs. Pra começar o ano bem fiz uma lista de alguns livros que quero ler.

Já li um que é:

Muito mais que 5inco minutos – Kéfera Buchmann

download

Conta a história da vida dela ~sim, sou mega fã haha~. Passando por várias situações que muitas pessoas podem ter passado como o bullying por ser um pouquinho gordinha e fora dos padrões de beleza das meninas da escola. Ou até mesmo aquele fora daquele carinha que tanto gostava… Coisas que toda garota deve ter passado. Esse livro realmente me trouxe pensamentos novos, me fez abrir a mente e sim eu amei, não por ser de uma pessoa que sou fã e sim pela vida dela que em alguns pontos me identifiquei demais. 

“Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.

Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama.

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.”


Outro que quero muito ler é: Conversando com Deus – Neale Donald

conversando com Deus

Já vi esse livro várias vezes e muitas pessoas já me falaram sobre ele, e sabe, vi um vídeo esses dias de uma menina dizendo que ele mexeu muito com ela e que todos deveriam ler. Ai eu parei e pensei: quer saber, acho que é a hora de ler esse livro e mudar a minha vida também. E sim quero muito ler logo! Esse é apenas o primeiro da trilogia, pretendo ler todos mas esse em especial.

“Imagine que você pudesse conversar com Deus. E, nessa conversa, abordar os temas que mais o inquietam, animam, alegram e entristecem. Questões das mais íntimas às mais gerais: do amor ao sexo, da vida à morte, da família às relações com o desconhecido. Em Conversando com Deus, Livro I: Um diálogo sobre os maiores problemas que afligem a humanidade, o autor revela que essa conversa é possível. Esse diálogo se transformou em uma série de tremendo sucesso internacional, foi traduzido para 37 línguas, vendeu 7,5 milhões de exemplares e ficou mais de 90 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times. Os Livros II e III da série também serão relançados em 2009 pela Agir Equilíbrio. Neale Donald Walsch é autor best-seller, um dos professores de O Segredo e especialista em espiritualidade e crescimento pessoal.”


Já falei desse livro por aqui mas preciso acabar de ler também:  A viagem do tigre – Colleen Houck

A_VIAGEM_DO_TIGRE_1444846230242259SK1444846230B

Esse é o terceiro livro e to “travada” nele, mas a história é fantástica e quero muito acabar logo para ler o 4!

“Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em ‘A viagem do tigre’, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.”


E por último quero ler novamente: Como eu era antes de você – Jojo Moyses.

Daniel Pereira

Li no começo do ano passado e sério, amo essa história porque me sinto dentro dela, como se fosse um dos personagens sabe? Uma história realmente envolvente. E fiquei com essa imensa vontade pois a linda da Nath fez um post falando sobre o livro ♥. E o mais legal é que o livro virou filme! Tem previsão de estreia para esse ano!! Será que estou ansiosa?  rs

“Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.”

Segue o trailer:

Me desculpem a qualidade do vídeo, mas não achei nenhum que fosse melhor 😥 Eu realmente espero que o filme faça jus ao livro, é de tirar o fôlego.


Minha lista dos livros que quero ler não acaba por aqui não: A ultima princesa, Um ano inesquecível, O mundo das vozes silenciadas, Encruzilhada, A rainha vermelha, A menina que colecionava borboletas, Amor amargo, O reino das vozes que não se calam… Dentre outros, minha lista é enorme e quero aumenta-la cada vez mais. Vocês tem algum livro para me indicar? 

mil beijos e até a próxima! ;*

Anúncios

13 comentários sobre “Livros que pretendo ler em 2016

    • É simplesmente fantástico ele! Um dos meus preferidos até hoje rs Eu também não sabia que iria virar um filme, mas espero que seja tão bom quanto o livro né.
      Sempre bom fazer uma listinha e conhecer livros e autores diferentes, e o mais importante aprendemos ainda mais com a leitura hahah beijos

      Curtido por 1 pessoa

  1. Ameei o post e a listinha com os livros Naty!! Já li toda a série de “A Maldição do Tigre” e adoro, mas confesso que não foi uma das melhores que li, com certeza, gostei mais do primeiro livro e lembro que a Kelsey me irritava hahahah. E “Como eu era antes de você” também está na minha listinha de livros para ler este ano e o melhor é que vai ter filme também *-*
    Um beijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s