Com o pé em 2016

Oii gente tudo bem?

Sim ando muito sumida por aqui, o mês de dezembro pra mim foi o pior de todos! Algumas coisas dando erradas que me deixaram super para baixo, sem animo e sem vontade de fazer nada e o pior sem ideias para post no blog. Acho que pensei tanto que minha mente não está mais raciocinando rs. Cheguei a pensar em um momento em abandonar o blog, mas aos poucos vou voltando com conteúdos bem legais.

Só quero agradecer a todos que pelo menos por um instante pararam e leram meus posts, curtiram e compartilharam. Muito obrigada mesmo!

Mas vamos ao que interessa… Como de costume, sempre em feriados prolongados e no final de ano viajo com a família do meu namorado, e esse ano não vai ser diferente! Quarta pego a estrada, e quero deixar meu not em casa para desligar um pouco desse mundinho sabe? Sempre bom, ainda mais em interior que reúne toda a galera e você nem vê o tempo passar…

Não vejo a hora de chegar logo 2016, to super ansiosa! Ano que vem será um ano muito especial para mim. Me formo em Biomedicina! Então minha vontade de pular para o final de 2016 está maior ainda hahaha.

Como está chegando ao fim do mês, já quero dar meus votos para vocês! Que o próximo ano seja maravilhoso para todos nós, com muita saúde e paz e o restante corremos atrás rs. Até mais.

tumblr_lx4zplU9oE1qjm9bpo1_500_large

Anúncios

8 comentários sobre “Com o pé em 2016

  1. Aproveite as férias, nossa quantidade de energia se esgota quando queremos produzir mais. Então, faça cada momento incentivar seu gosto, para que possa refletir quando se lembrar de que cada conserto foi bem sucedido. Boas férias! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s