Então é Natal…

É galera, o dia mais esperado do ano (pra mim) finalmente chegou! Não tem nada mais gostoso que as festas de fim de ano. Tenho uma sensação incrível todo findi. Mesmo com todas as dificuldades que tive esse mês de dezembro, toda a tristeza e o chororô vão ser deixados para trás. Um novo ano se inicia, coisas novas, aprendizados, tudo novo de novo rs.

Acho super importante lembrar que não é somente Natal e sim o nascimento de Jesus! Mais maravilhoso do mundo e muito significante para mim. 

Mas além do que é mais importante, tem tanta coisa gostosa nessa data tipo as comidas, a decoração, reunir toda a família e celebrar a data! Em falar em decoração é uma das minhas partes favoritas. 

decoração-de-natal-linda

Decorao-de-natal-baratadecor-natalBlog-Portobello-bricodecoracao1ceia-de-natal-mesa-26-decoracao-de-natal-residencia-de-350-m-vira-casa-do-papai-noel

E as roupas? Sou um tanto quanto péssima para escolher roupas para o natal, por isso não ligo muito rs, sempre tento ir arrumadinha o máximo. Uma calça ou saia, uma blusinha e uma sapatilha e voilá ta ótimo para mim. Mas não deixo de me inspirar nas roupas das girls também né.

Look-Nataltumblr_metixpZFyd1qakkla

Então é isso galera, vou curtir esse dias com minha família e viajar também! Boas festas pessoal!! mil beijos e até a próxima 

 

5 comentários sobre “Então é Natal…

Deixe um comentário

