Just Dance é vida!

Quando descobri esse jogo, minha vida mudou para melhor! Alguém já jogou ou joga? Simplesmente o melhor jogo ever rs Sem contar que te ajuda de inúmeros jeitos né, tanto pra aprender a dançar e ter coordenação motora –precisa ter muita-, ajuda a perder uns kilinhos e a você que é um pouco sedentário e não consegue fazer nenhum tipo de exercício. Com o jogo, você se diverte e ainda “emagrece” acho fantástico isso, sinceramente…

Just Dance não é apenas um jogo de dança, na minha opinião é O JOGO DE DANÇA, cara simplesmente fantástico!! E olha que nem o xbox eu tenho.. Sabe como eu jogo? Pelo Youtube mesmo. Abro em alguma playlist montada já do jogo e passo horas me divertindo tentando acompanhar os passos, pois são bem difíceis. O jogo em si é muito bom realmente.

Separei algumas das minhas músicas preferidas:

O legal que da para jogar até em 4 pessoas, e sim as em duplas, trio ou quarteto são bem complicadinhas. Nessas férias é um ótimo jeito de se distrair um pouco. Bora la jogar Just Dance? mil beijos e até a próxima.

 

4 comentários sobre “Just Dance é vida!

  1. Just Dance? Sou grudada com esse jogo, que aparentemente lido muito bem, mesmo que alguns passos não saiam exatamente como previstos. Mas “jogar novamente”, reflete no aprendizado. Além de divertido, (eu jogo com meus irmãos), queima certas refinações, e para as férias, é um presente e tanto. Estou ligada no 2016, estou pretendendo comprar.
    Os passos que eu mais gosto, são os de agilidade, é pá-pá e pulinhos combinados. Dançar vendo os vídeos, nos deixa mais atribuído de livre controle, sem precisar estar sendo Perfect! 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

