Top Five: Avicii

Gostei de fazer o Top Five hahaha, acho que sempre vou estar fazendo…

Dessa vez trouxe o Tim Bergling de 26 anos, (me perdoem, mas gosto de eletro) mais conhecido como Avicii. É Dj, Remixer e produtor musical de EDM sueco. Seu nome é derivado do termo budista Avīci que representa o nível mais baixo do inferno. que medo >.<

Avicii foi classificado entre o terceiro lugar no ranking da lista anual Top 100 DJs da revista americana DJ Magazine em 2012 e 2013. Ele foi nomeado duas vezes para o prêmio Grammy Award, uma vez por seu trabalho em “Sunshine” com David Guetta em 2012, e uma vez para a música “Levels”, em 2013. Algumas de suas canções mais famosas são “I Could Be the One” com Nicky Romero, “Wake Me Up”, “You Make Me”, “X You”, “Hey Brother”, “Addicted to You” e “Waiting for Love” ~fonte Wikipédia~

Suas músicas fazem grande sucesso no mundo inteiro. E não é por nada, o cara toca muuuito!


  • A minha música preferida deles é Waiting for love, tanto é que está em lugar.
  • Em lugar – I could be the one
  • Em lugar – Broken Arrows
  • Em lugar – Wake me up. Sempre que escuto da vontade de sair dançando por ai.
  • Em lugar – Hey brother

 

Espero que gostem, mil beijos e até a próxima!

 

6 comentários sobre “Top Five: Avicii

Deixe um comentário

