Séries+faculdade+app

É vida de estudante não é fácil não… Prova oficial, prova substitutiva, trabalhos, dp. Tudo e mais um pouco! E quando você acha que passa em tudo porque sabe a matéria e passou horas, dias, madrugadas estudando, simplesmente por 0,01 seu professor te reprova. Mesmo chorando e implorando ele te reprova… Eles esquecem que um dia já foram alunos e precisavam desse 0,01! Cara fico indignada porque reprovar o aluno por isso? Isso não é nada, se fosse 1 ponto ai tudo bem era outra história, mas enfim né! Bora lá fazer mais algumas provas 😦

Semana passada pra mim foi uma verdadeira loucura, como todo final de ano costuma ser. Acordava cedo na maioria dos dias, estudava e estudava, só parava para comer e ir pra faculdade. Mas esse final de semana resolvi dar um tempo pra minha cabeça, não conseguia raciocinar nem assimilar mais nada, minha mente estava a mil, nunca me senti tão mal e exausta. Entrei no Netflix no domingo a noite e descobri uma série nova (nova pra mim haha) chamada Marter of None. A série se baseia na vida de Dev, um “ator” que quer de qualquer jeito entrar em um filme sendo o protagonista. Abordando histórias do cotidiano em que se mete em várias confusões, a série tem episódios de 30 minutos, bem curtinhas mas bem divertidas. 

Cara, a Netflix está fazendo ótimas séries! Simplesmente amei essa, acabamos nos identificando um pouquinho com os personagens e histórias que contam…

O ator e diretor Aziz Ansari (que interpreta o Dev) já fez vários outros trabalhos, dentre eles temos: A era do gelo 4; Eu te amo, cara; Escola de idiotas; O segurança fora de controle; O pior trabalho do mundo, dentre outros filmes e algumas séries também.

Vale a pena dar uma conferida nos trabalhos dele e nessa série também 😉


Acabei iniciando outra série também, mas dessa vez com um pouco de suspense envolvida: The Blacklist, alguém ja assistiu? Cara que série boa, sinceramente! Essa eu conto os minutos do dia para assistir e olha que não dou muita bola pra séries rs. Mas essa me surpreendeu pela trama e a história. Descobri pela Globo, estava assistindo sem saber que era uma série, depois já baixei o restante da série para assistir e to amando!

O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto.

Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação. (via: minha série)


Outra coisa também que está me ajudando bastante é um aplicativo chamado Sleep Better, ele te ajuda a monitorar o quanto está dormindo e se está descansando o tanto que precisa. Além disso, ele serve como uma espécie de diário, onde você pode colocar se dormiu bem teve pesadelos, quais atividades praticou durante o dia e o quanto precisa dormir.

img_4915

É realmente muito bom, super indico!

Então é isso, e bora estudar para mais algumas provas… É o ano ainda não acabou rs Ainda nem se quer consegui fazer minhas comprar de Natal… Mil beijos e até a próxima!

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Séries+faculdade+app

  1. É realmente muito triste esses professores que não entendem que passamos horas e dias estudando e nos reprovam por 0,01 ponto. Mas fique calma que tudo se ajeita e da certo, Na 🙂 Desejo boa sorte pra ti.
    Adorei as indicações de séries, não assisti nenhuma ainda mas vou procurar hehe. E realmente a netflix está fazendo produções ótimas!
    Beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Poxa que sacanagem desse professor hein!!!
    Tomara que de tudo certo pra vc, e que vc não fique com nenhuma DP. E vc faz muito bem em tirar um “tempo pra relaxar “…. quando estamos muito sobrecarregados parece que nada flui!!!!
    Ameiii seu post, muita coisa que disse vai me ajudar!!
    Parabéns.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s