Top Five: Calvin Harris

Oi gente, tudo bem? 🙂

Uma das minhas coisas preferidas é ouvir música, não importa qual seja o ritmo ou gênero, tenho a necessidade de sempre estar ouvindo algo para meu dia ficar bem e mais produtivo. Tanto é que quando acordo um pouco triste, cabisbaixa já logo abro o Spotify e ouço minha playlist para dar aquele up no dia.

Pensando nisso, resolvi fazer o top five de Calvin Harris. Pra quem não conhece, Calvin é um dj bem famoso que já produziu bons sons com vários cantores e cantoras famosos.


 

  • Em primeiríssimo lugar a melhor música dele na minha opinião – How Deep is Your Love
  • Em lugar – Blame
  • Em lugar – Summer
  • Em lugar – Outside ft Ellie Goulding
  • Em lugar – Sweet Nothing ft Florence Welch. A voz dessa mulher é incrível!

Esse é meu Top Five, as que mais gosto dele! Ele tem uma infinidade de músicas boas com inúmeros cantores também, vale a pena conferir seu perfil no Youtube. Pra quem não conhece e curte um “eletro-pop” vão gostar do som do cara! Mas acho difícil quem não tenha escutado pelo menos uma música dele…

 

9 comentários sobre “Top Five: Calvin Harris

  1. Muito bom post! Stress é uma coisa muito séria! Tenho um trabalho muito estressante, e depois de muito tempo comecei a perceber alguns sintomas como fraqueza, tontura.. mas demorei a descobrir que era por causa do stress, meu cortisol sobe e não baixa mais… A gente tem que se cuidar muito! Bjs!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

