eu&você – parte I

Você adormeceu em meus braços, com a respiração lenta dormindo feito um bebê em um sono profundo. Naquele momento percebi que a minha vida literalmente estava em minhas mãos. Ainda bem que não acordou com o meu choro baixinho triste em pensar em milhões de coisas, triste em saber que tenho insônia, triste com a minha vida, triste com as coisas que não estão dando certo. Mas do nada você abre os olhos e me pega chorando, finjo que nada aconteceu. Como está dormindo me dá um beijo na testa e fala “dorme amor, está tarde”. Eu fecho os olhos e começo a te acariciar até pegar no sono. Acordo várias vezes na madrugada só para te ver dormindo. Nossos corpos estão cada vez mais perto um do outro, estou sentindo sua respiração em meu pescoço, e me da um alivio só de saber que você está ali quando tenho um pesadelo, pra me colocar em seus braços e me passar confiança. Sei que nada daquilo foi real, é então o momento em que pego no sono novamente, e nossos pés estão juntinhos se esquentando de baixo das cobertas…

No dia seguinte, abro os olhos e você está ali deitado me olhando dormir. Você me beija na testa e me da bom dia com aquele sorriso que me cativa todos os dias, aquele sorriso que me motiva a viver!

tumblr_mv4fn7eFpn1sd8dt7o1_500

 

6 comentários sobre “eu&você – parte I

Deixe um comentário

