Playlist+blábláblá

Gente por onde andei, o que aconteceu com o blog? Parece que faz um ano que não mexo, preciso aprender tudo novamente haha 😦 Dei um pequeno sumiço mas por motivos de força maior, não tem nada haver com a minha saúde, faculdade nem nada disso, coisas de família… Aprendi que a coisas na vida que precisamos ter fé e nunca desistir daquilo, pois dizem que a fé move montanhas e eu estou de prova que é real, e que Deus é maravilhoso! Basta termos um pouco de fé que tudo o que acreditamos e queremos dará certo.

O ano já está praticamente no final, tudo se acabando. Minhas provas de fim de ano estão chegando -mais provas, não acaba nunca- mas quem disse que virar biomédica ia ser fácil? Ninguém né dona Nataly 😦 muitas dificuldades e muito sufoco, correndo para entregar tudo nos prazos e ainda estudar para mil provas. Uma loucura sem fim. Mas ainda bem que está acabando e minhas merecidas FÉRIAS estão chegando!

Mas vamos ao que interessa… Ultimamente estou viciada em algumas músicas que não saem dos meus ouvidos

Essa do Justin to a-m-a-n-d-o!! O ritmo contagia sabe? Até que ele está produzindo umas músicas bem legais (nada contra quem gosta). Juro que TENTEI dançar igual elas, apenas tentei e desisti logo nos 30 segundos de vídeo. Essas meninas não tem osso não? Que isso minha gente…

What do you mean? Outra que não sai da minha cabeçaaa! E esse clipe? É Justin, ta evoluindo mesmo…

Músicas nessa vibe me deixam tranquila… To amando essa vibe! Sim, é a nova banda do Diego que era da banda Cine junto com a esposa dele, a Bruna (protagonista do clipe), sinceramente ta foda haha muito bem produzido. Gosto de clipes que passam a imagem de ser você ali sabe? Acho que me entenderam…

Sim eu curto Drake -podem me julgar- haha, mas gosto do estilo dele, na verdade sempre gostei das músicas dele. Por mais que nesse clipe ele ta meio estranho e dançando mais estranho ainda… Enfim, gosto dessa vibe mais “calma” dessa música.

E por último, esse remix de The Weeknd feita por Kygo. Sinceramente, prefiro esse remix do que a música original, mais agitada e parece que deu mais vida pra ela.


 

Espero que esse restinho de mês acabe logo viu, e chegue o natal!

mil beijos e até a próxima! ♥

8 comentários sobre “Playlist+blábláblá

  1. Nunca curti o Justin Bieber, mas What Do You Mean é uma ótima música! Sorry também é muito boa, ainda não havia escutado… E esse novo cabelo dele está mais estranho que o cabelo cuia que usava quando novinho hahaha

    Adoro o Kygo Remix para “Sexual Healing”, do Marvin Gaye.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

