Dias ruins todos tem

dreamstime_xs_28933807

Sabe aqueles dias que tudo da errado pra você? Quando você sente que não deveria ter tirado o pé da cama. Que parece que o mundo conspira contra você? Ônibus atrasa, você perde aula, acontece inúmeros imprevistos? Pois é to assim hoje, toda cagada! Dias assim deveriam não existir, ou conseguirmos evitarmos né? Como se no dia anterior, pudéssemos pressentir que o próximo dia será horrível. Mas nem sempre é assim, as vezes pode melhorar durante o dia, ainda são 11 da manhã e tem muitas águas pra rolarem, não se pode abaixar a cabeça para tudo de negativo e ruim que pode acontecer. Tentar reverter a situação e ver a melhor parte possível disso é essencial. Ouça uma música que te anime, que você gosta. Faça coisas das quais você sabe que vai te animar e assim fazer com que seu dia seja produtivo e melhor!
Não tem coisa mais gratificante em saber que seu dia rendeu em alguma coisa. Ainda mais quando tudo começa a dar errado e no final acaba bem, ou em pizza e chocolate hahaha.
Sempre tento ver o lado bom de tudo, por exemplo hoje… To tentando não me estressar e relevar algumas coisas. Porém nem tudo é um mar de rosas, sempre tem aqueles bad days sabe? Sem ter vontade de tirar o pé da cama.

Então bora se animar! Levanta da cama, escova o cabelo, põe a roupa que mais gosta, se maquia… Mas tudo ao som daquela música que mais gosta! 

Sabe uma música boa para isso?  Essa bem aqui!! =D

“You’re feeling good, you’re feeling right”


Músicas animadas assim, com ritmo contagiante que da vontade de sair pulando por ai! 

To cantando ela tem um tempinho e meu namorado já está enjoado de taaaantas vezes que dei replay hahaha, sei que alguém vai viciar nela também.

mil beijos e até a próxima

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s