50 fatos sobre mim

Oii gente, tudo bem? 🙂

Demorei um tempo para conseguir reunir todos os fatos, mas acho que rendeu em algo. Já vi váaarios vídeos na internet, e resolvi escrever os tão famosos 50 fatos.

Agora te lanço um desafio, que tal fazer algo diferente? Tentar escrever 50 fatos sobre si mesmo ou menos e se conhecer ainda mais? Vou te falar que não é fácil viu, é um grande desafio rs mas vamos lá:

HELLO (1)


1- Sou ciumenta. Tenho ciumes de tudo! Uma delas, são das minhas coisas. Não gosto que mexam sem eu ficar sabendo. E principalmente do meu namorado, eita bixa ciumenta!

2- Fico triste e choro a toa! Sim, odeio isso em mim, mas é algo maior que eu sabe? Não consigo me controlar.

3- Tenho medo do amanhã. Fico pensando no que vai acontecer e me perco em pensamentos.

4- Sempre rezo ao sair de casa, pedindo proteção a Deus na ida e na volta para casa.

5- Já tive épocas em que queria ser ruiva, mas desisti. Minha ideia era ficar igual a menina do Paramore.

6- Amo animais, principalmente minha gata ♥, porém tenho medo da calopsita do meu namorado.

7- Quando era pequena (uns 8 anos), sonhei em ser veterinária. Massss conversei com uma veterinária e não tive “estômago” para ver as fotos, ~eca~.

8- Sou completamente apaixonada pelo meu namorado e sonho em casar com ele.

9- Sou doidinha por limpeza, necessito deixar tudo bem limpo.

10- Gosto de decoração e construir casas no the sims.

11- Quando vou escrever no blog, abro todos os post que tenho e vou escrevendo um pouco em cada um para ter ideias ou editar.

12- Odeio brigas, me sinto muito mal sabe. Pode até não ser comigo, me sinto mal até pela pessoa

13- Gosto de ver filmes a noite, porém sempre durmo haha

14- Amo começar séries novas (já até falei isso aqui), mas é difícil eu acabar uma

15- Um dos meus filmes favoritos é A culpa é das estrelas. Todas as vezes que vejo o filme, ou leio o livro acabo chorando, mesmo sabendo até o que vão falar.

16- Gosto de velas para aromatizar os quartos

17- Não sou fã de filmes brasileiros, tenho uma imagem meio “suja” deles. Mas até que tem alguns que da pra assistir vai…

18- Não gosto muito de passar maquiagem, apenas em momentos especiais.

19- Já fingi estar tomando banho, mas só deixei o chuveiro ligado e fiquei sentada olhando a água cair. Que fique bem claro, fiz isso quando criança u.u

20- Tenho uma família doida (e pequena)que só, bem família buscapé mesmo

21- Gosto sempre de pintar minhas unhas, quase todos os dias eu mudo a cor -quando não estou com preguiça

22- Pequenas coisas me irritam, como acender a luz quando estou dormindo ;@

23- Não gosto de ver formigas andando na mesa ou qualquer lugar que seja, não fico feliz até matar todas

24- Só bebo água ou suco, depois que acabar toda a comida tanto no almoço como na janta

25- Não gosto de sair de short, não me sinto bem

26- Passo hooooooras vendo videos no Youtube de decoração

27- Sempre que me da na telha, mudo meu quarto ou faço alguma decoração diferente. Falando nisso logo logo vou mudá-lo

28- Amo bolsas grandes, é tipo coração de mãe sempre cabe mais uma coisa

29- Sou apaixonada por batata frita com sorvete, combinação perfeita

30- Meu aniversário de 20 anos, a festa foi temática. Minions ♥

31- Sempre preciso de uma agenda e caneta por perto para anotar as ideias, coisas a fazer ou palavras soltas que estejam vagando na minha mente

32- Tenho medo de dirigir (e faz um tempo que tirei a carta

33- Quando chego em casa da faculdade ou qualquer lugar que for, jogo tudo em cima da minha mesa, ou seja meu desktop fica invisível haha, ai no dia seguinte fico com preguicinha de arrumar tudo

34- Sou apaixonada por chapéus, mas não acho que combine muito comigo por ter o rosto redondo :\

35- Quando mais nova, conseguia fazer desenhos idênticos ao original, apenas olhando a imagem

36- Não gosto de ver filmes de terror, mas sempre me da vontade de assistir

37- Morro de medo de barata!! Uma vez consegui a proeza de escalar a porta (até hoje não sei como fiz) pra fugir da barata

38- Me acho baixinha >.<

39- Amo usar botas, pode ser frio ou calor, pra mim qualquer tempo uso elas.

40- Já comecei a escrever inúmeros diários, mas sempre os perco ou esqueço de escrever

41- Não sei cozinhaaaaar! Sei fazer sobremesa, fora isso mais nada

42- Sou um pouco viciada em jogos de celular

43- Quero morar fora do Brasil

44- Nunca comi sushi, sashimi, essas parada ai

45- Uma vez, um papagaio beliscou meu dedo quando era pequena, e me assustei na hora.. Passou um tempo e eu sempre ficava olhando aquele dedo e chorava, mesmo depois de 1 semana haha

46- Não sei andar de salto alto, um baixinho até que vai… Mas aqueles gigantescos não rola

47- Meu olho muda de cor no sol *-*

48- Escolhi uma profissão em que realmente me encaixo e assim, consigo ajudar muitas pessoas

49- Minha sobremesa preferida é brigadeiro

50- O último e não menos importante, sou alérgica a formol! Então bye bye progressiva…


Acaboooou 😥 espero que gostem! O post ficou um pouco grande mas é com muito amor! Desse jeito acho que as pessoas ficam mais ligadas sabe nesse mundo que vivemos a base de internet.

Então é isso gente, mil beijo e até a próxima! 

Anúncios

6 comentários sobre “50 fatos sobre mim

  1. Baratas são o pior tipo de bicho, principalmente quando estas tem asas hahaha. Também não sei cozinhar, mas sei fazer brigadeiro u.u e sou mega ciumenta e me irrito fácil também, eita, quanta coisa parecida kkk.
    Adorei conhecer um pouco mais de ti Na *-*
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s