Viajar é sempre bom!

Oii gente, tudo bem? 🙂

Nesse exato momento estou fazendo mil coisas, me virando nos 30! haha. Daqui algumas horas estarei indo viajar, e olha só quem ainda não fez as malas? Sim eu mesma!

To ficando doida. Arrumei a casa, lavei umas roupas que preciso levar (espero que seque), to postando no blog, baixando uns filmes e separando o que levar, e sem contar que ainda preciso lavar e arrumar meu cabelo 😥 mas no final, tudo será recompensado.

Uma coisa que amo é viajar, pra qualquer lugar sabe. É sempre bom sairmos um pouco da nossa rotina de correria do dia a dia, relaxar e curtir com as pessoas que amamos .

Sempre quando vou viajar tenho a necessidade de anotar tudo o que preciso levar, caso contrário acabo esquecendo muita coisa. Pode ser qualquer tipo de viagem, até aquelas que passo 2 dias longe de casa, nunca se sabe o que vamos encarar e o que precisar né? Afinal, estamos longe e temos que levar o necessário.

Quando vou viajar, pelo menos 1 semana antes faço a minha listinha e se preciso comprar alguma coisa, já vou comprando durante essa semana pra não ocorrer de deixar pra tudo em cima da hora. Mas nesse caso, estou doida correndo atrás de tudo.

Gosto bastante de ir organizando as coisas aos poucos, mas pelo menos 2 dias antes faço a minha mala mesmo. Separo todas as roupas que vou usar e sapatos. Vou colocando tudo em cima da cama pra ver o que falta, depois vou arrumando a mala, tudo direitinho e organizado pra ter espaço pra voltar com as coisinhas que vou comprar no local.

Gosto muito de registar momentos com fotos de viagens, recordações é sempre bom…

No meu caso estou indo para o interior um dos meus lugares favoritos para viajar! E como tem muito lugar bonito e muitas paisagens diferentes, da pra tirar váaarias fotos legais.

tumblr_lkiuhpJnfV1qe4xmjo1_500

Vou aproveitar e tirar algumas fotos de paisagem, depois conto tudo pra vocês! Não deixarei de postar no blog, porém darei uma sumida rs

E vocês, o que vão fazer nesse final de semana? mil beijos e até a próxima! ❤

18 comentários sobre “Viajar é sempre bom!

  1. Não sei você, mas por mais que fiquemos quase loucas, não é uma delícia fazer tudo ao mesmo tempo? HAHAHA Dá uma sensação boa lembrar que estamos fazendo tudo isso, conseguindo e que mais além, (a melhor parte), vamos viajar!!! Que delícia! Boa viagem, aproveite! Beijinhosss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu também sou assim, faço listinha de roupas, produtos e tudo mais que posso precisar! E além de fazer isso com a minha mala, tenho que fazer também do meu noivo, que sempre acaba esquecendo algo!!! Mas é tão gostoso viajar que nem ligo! Aproveite a viagem! 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

