Home Office

Oii gente, tudo bem? 🙂

É sempre bom ter o cantinho do seu home office arrumadinho, é a coisa mais gratificante que tem! Assim consegue achar tudo com praticidade. Uma tarefa um tanto quanto difícil (ou não) de fazer, porém é uma delícia haha eu pelo menos amo deixar tudo arrumadinho.

No meu caso, “meu home office” não deixo praticamente nada. Não gosto de deixar coisas espalhadas na mesa, me dá agonia sei lá! Na maioria das vezes guardo tudinho, e quando vou usar, boto tudo em cima novamente. Meu cantinho não é muito grande, pois estudo no meu quarto, acho que por isso tenho agonia de deixar bagunçado.

A sensação de chegar em casa e olhar meu desktop com no máximo meu notebook, mouse e algumas coisinhas é muito boa hahah.

Sempre gostei daqueles home office com coisas fofas e todo bonitinho, bem cara de menininha sabe? Mas com cores mais clarinhas, como paredes brancas e umas delas em tom de pastel.

Seu home office, suas escolhas! Crie um cantinho com a sua cara e personalidade, pode ser em um lugar mais espaçoso, como um lugar pequeno. Pensando nisso, separei alguns aqui.

testando-1

testando-3

1

2

3

Cantinhos-de-Trabalho-decoração-home-office-escritório-4-630x389

home-office-feminino-23

thumb_Vivianne_Pontes

vilamulher

27133

Ahhh como eu amo home office bem fofo *-* a coisa mais linda do mundo, ainda mais se tiver canetas coloridas, bloquinhos, agendas e alguns detalhes.

Ficam uma graça né? Em lugares pequenos, ou grandes da pra fazer um home office com seu estilo. Decore do jeito que mais agradar.

Tenho muito mais fotos salvas no meu not, fico tirando ideias para montar o meu rs

mil beijos, até a próxima!

Anúncios

22 comentários sobre “Home Office

  1. Que lindas essas inspirações :”) eu tento sempre organizar o meu e deixar bem “clean”, mas durante a correria da semana fica uma loucura!!! Hahahha tem xícara de café pra tudo quanto é lado, folhas e mais folhas, cadernos, agendas, maquiagem, perfume.. Vish! Hahahhaha
    Beijinho =*

    Curtido por 1 pessoa

  2. O nosso é compartilhado entre o marido e eu, reunimos coisas que ambos gostamos e nos motivam de alguma forma, e o trabalho passou a ser muito mais produtivo depois disso. Lindas fotos, sempre cheias de bom gosto! Bjs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s