Crônicas

tumblr_lnfbbpgcys1qk8tw2o1_500_1_

A alguns dias venho percebendo muitas mudanças no meu corpo, tanto física quanto mental.

Tenho insônias quase todos os dias, não sinto aquela fome absurda que costumava sentir. Pesadelos quase todas as noites, preocupações com os estudos, vida e tudo a minha volta, toda hora. Pensamentos que não me deixam desligar, e quando desligo, nos meus sonhos estou pensando ou fazendo tudo o que tento esquecer, me atormentam, me perseguem…

Parece que estou atraindo apenas coisas negativas, eita maré de azar! Muitas coisas que achava que iria dar certo, por exemplo faculdade, está indo tudo por água a baixo T-U-D-O! De um tempo pra cá muita coisa estranha está acontecendo, meu organismo está diferente, meu cérebro prefere trocar o dia pela noite.

Mas uma coisa em meio a esse “mar de monstros” me salva… Meu namorado! Sim, ele acima de tudo me apoia e é meu melhor amigo, me vê chorar inúmeras vezes, me abraça e beija quando preciso. Está sendo meu porto seguro, ou melhor, sempre foi e será para sempre também.

Sempre tento ocupar minha mente fazendo algumas coisas, mas não dá certo. Minha cabeça está 99% nas preocupações. Hoje é domingo, e quarta-feira tenho uma prova para fazer, e o que estou fazendo? Escrevendo porque não consigo me concentrar pra estudar. Não consigo de jeito algum, já fiz mil e uma coisas. O mais engraçado disso, é que fico animada para estudar, mas quando leio lá pela terceira vez, já não quero mais. E qualquer outra coisa se torna mais legal de fazer do que estudar, e acabo passando o dia fazendo nada do que estudando que deveria.

Não sei o que acontece comigo. Essa insônia está me acabando aos poucos. Fico mal humorada, chata, chorona e incompreensiva! Tipo uma tpm fora de época :@!! Pô corpo, mente, cérebro, organismo… Vamos me ajudar ai né.


Passou-se uns dias, e tudo foi se encaixando no seu devido lugar. Fui orando muito e pedindo a Deus que me desse ajuda e não desisti-se de mim nesse momento tão difícil na minha life! E como sempre Ele esteve ali pra me ajudar .

Penso que todos temos momentos de transtorno e tristezas na vida, mas não devemos abaixar a cabeça para as dificuldades, devemos encarar tudo de cabeça erguida e com fé que vai dar certo!

Nunca desista do que sonha.

4 comentários sobre “Crônicas

Deixe um comentário

