Baú de músicas

Oii gente, tudo bem?

Estava ouvindo o baú da mix e me deu muuuita saudade de músicas que foram sendo esquecidas com o tempo. Músicas boas que pararam de tocar nas rádios e nos ouvidos da galera, uma pena… Muitas delas marcaram grande parte da minha infância/adolescência e creio que a de vocês também. Me deu muita saudade desse tempinho bom.

Eu certamente acho que nasci na época errada porque amo músicas “antigas” dos anos 80, 90… E principalmente essas de uns 6 anos atrás!

Nesse clima de nostalgia vamos relembrar algumas músicas? Pra começar com chave de ouro, Cyndi Lauper ❤


Ahhh Tchakabum, sei até hoje as coreografias de grande parte de suas músicas rs.

Tem uma imensidão de músicas boas, mas essas eu amava e ainda amo! Eita saudade hahaha, quais músicas vocês ouviam a um tempinho atrás? Me conta aqui. Mil beijos, até a próxima! ❤

Anúncios

13 comentários sobre “Baú de músicas

  1. Geeente! Eu amo bau da Mix hahahah sempre fico toda nostalgicazinha haha :”) eu adorei quando Fergie “saiu” do black, pq ela fez músicas ótimas!!!!! Eu amava ❤️ e candy shop gentem!!! Viciadissima hahahah e avril lavigne eu escuto sempre que posso, coloco playlist dos anos 90/2000 no youtube e toca hahaha amo :”) ahhaha
    Beijinho!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s