Luzes para decoração

Oii gente, tudo bem?

O que não é novidade para ninguém, é que AMO decoração e passo hoooras na frente do pc e no pinterest (quem não me segue, bora la seguir Pinterest <3) vendo decoração e babando querendo tudo! Fico boba com a facilidade que as pessoas tem essas idéias para decorar sabe? As vezes com objetos que temos em casa guardado lá no fundo da gaveta, vira um objeto lindo e sofisticado com a nossa cara.

Uma das coisas que mais me chama a atenção, são as luzes! Me encanto de uma tal forma que pareço aquelas crianças quando vê luzes no natal hahaha, fico com a mesma cara. Minha emoção de ver ambientes decorados com luzes é surreal, coisa de outro mundo mesmo. Fico imaginando tudo isso na minha casa, realmente um sonho *-*.

Penso alto, muito alto mesmo, mas quem é que não sonha com uma casinha especial? Afinal, é nosso cantinho e precisa estar do nosso jeitinho. Quero a minha futura casa do jeitinho que sempre sonhei, janelas grandes, cômodos bem espaçosos, uma cozinha bem americana, tipo de filme mesmo e um cantinho para receber as visitas. E óbvio muuuita luz. Luzes de todos os jeitos e estilos, bem fofas.

Elas ficam lindas em qualquer ambiente. Neste caso, amo as luzes para decoração e não para iluminar que é o principal objetivo delas hhahah. Pensando nisso, quis compartilhar algumas fotos que achei lindas dessas belezinhas:

ideias-decoracao-casamento-luzes-08

my-ideal-home

Arrvial-guirlanda-decoração-bolas-7-cores-luzes-luzes-de-natal-Srtip-Cristmas-decoração

0121

3-M-x-3-M-300-LED-natal-ao-ar-livre-decoração-de-natal-Xmas-faixa

outdoor-dinner-party-2

15_Caribbean 0008

decoracao-casamento-com-luzes-6

decoração com pisca 2

De tanto que amo decoração arquitetura e afins, penso que estou na profissão errada :/ e já váaarias vezes pensei em largar a Biomedicina, pra fazer arquitetura e urbanismo, engenharia civil ou design de interiores. Mas meu coração está na área da saúde ❤ e levo a decoração como um hobby mesmo.

Espero que tenham gostado, mil beijos e até a próxima! ❤

13 comentários sobre “Luzes para decoração

  1. Pinterest é procrastinação em modo máximo para mim. hahaha! Nem posso entrar que fico horaaas…
    Adoro as luzinhas! Estou me segurando para já não colocar umas bem lindinhas que comprei como decoração de Natal. 🙂

    E adorei o blog! Minha primeira visita por aqui. Parabéns!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pisca-pisca ♥
    Eu achei um rosa no natal do ano passado e desde então nunca mais tirei da minha cortina (que também é rosa por sinal). hahaha
    Acho que dá um toque super fofo, ainda mais por o pisca ser da mesma cor da minha cortina ♥
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

