Você é adepta a maquiagem?

Oii gente, tudo bem? 🙂

Sou daquelas que não se maquia sempre. Não me sinto muito bem, uma que transpiro deeeemais e passar base e pó pra depois parecer um boneco de cera não da né. Outra que sempre saio correndo de casa e nunca lembro de passar nada. 

Quando trabalhava, vivia arrumadinha porque era preciso em questão do meu trabalho mesmo. Por alguns motivos precisei parar de trabalhar, e com isso larguei de mão a maquiagem. Ás vezes, bem raro, mas me dá vontade de passar pelo menos um blush pra dar uma corzinha no rosto e um rímel. O que não me falta mesmo é o protetor labial, ainda mais nesse tempo doido, que uma hora está um calorzão e outra aquele frio de congelar, meus lábios vivem ressecados, o de vocês também é assim?

Não sou muito vaidosa, pronto falei ;x ~em questão de maquiagem~, mas a-m-o cuidar do meu cabelo hahaha porque já fiz muita cagada nele, tipo quase perder a vida por causa disso, e hoje tento recuperar tudo o que já fiz (depois conto mais pra vocês, se quiserem).

Toda mulher é linda como veio ao mundo, mas claro que uma maquiagem não faz mal a ninguém -falo isso pra várias pessoas, mas não consigo usar-. Em algumas ocasiões especiais lógico que uso, ou até mesmo quando acordo com vontade de me maquiar passo tudo o que tem direito e abuso um pouco rss. 

Acho linda a pele da mulher brasileira, se todos cuidarem direitinho sei que muitas não precisariam estar usando base, pó, corretivo e blá blá blá, pra ter noção de como uso maquiagem, na minha necessaire só tem uma base (que por sinal está acabando), um pó, pincéis, blush, rímel, protetor solar e protetor labial, sim só isso! Sei que a mulherada anda com muita mais coisa ~ou não~ na bolsa mas sou bem simples.

Não entendo muita coisa dessa parte do universo feminino e não é uma coisa que me interesso muito, mas sempre acompanho na internet algumas youtubers pra ver se aprendo a me maquiar.

E aí, vocês gostam de se maquiar ou é assim como eu? Me conta aqui, mil beijos e até a próxima! ❤

11 comentários sobre “Você é adepta a maquiagem?

  1. Eu adoro quando faço maquiagem e principalmente quando acerto no delineador haha, mas não sou de ficar me maquiando todos os dias e outra sempre acordo atrasa pra ir pra escola então nem da tempo de fazer haha. Mas prefiro ficar normal mesmo e passar o minimo possível, fora que não sei fazer essas coisas de contorno, olho esfumado etc e tal, só sei o básico mesmo haha.
    Adorei o post!
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Na!!! achei alguém como eu \o/ hahah eu adoro maquiagens, sério! Amo assistir videos com tutoriais, ver fotos de makes e afins, porééém, transpiro bastante e acabo ficando irritara com make + suor hahaha e o verão não ajuda em nada, né!? Daí, geralmente eu fico sem make, as vezes passo pra ir trabalhar, as vezes não.. Varia muito do meu humor, sabe? 😛
    Geralmente quando vou sair e quero passar make (e está calor, por exemplo!) eu evito “rebocar” muito a cara. Eu acho que isso é meio desnecessário, basta um corretivo, um rímel e um batom! Já to bem hahah xD
    Beijinho!

    Curtir

    • Super gêmeos ativar \o/ hahahah.
      Tenho que concordar com você, não passar maquiagem é uma delícia kkkk, me sinto melhor.
      Sou bem dessas também, um corretivo, rímel, porém o batom não uso, já não gosto ;s

      Curtir

  3. Sou da época dos bailes de debutantes rs então nessa ocasião recebíamos cursos para aprender a se maquiar, nunca pra nada a não ser festas. Hoje, com mais de 30 sempre tenho que corrigir uma coisinha, mas é só base pó, rímel e batom, me sinto artificial com muita coisa.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

