Tag: Versatile Blogger Award

Oii gente tudo bem?

Vamos responder Tag? A de hoje é algo bem legal, podendo conhecer um pouco mais da pessoa que está por trás da telinha. Gostaria de agradecer infinitamente ao blog Curioosamente por ter me indicado nessa tag (amo responder tags rs), um super beijo pra você!

Versatile-Blogger-Award

Agora as regras são as seguintes:

♦ Agradeça o blogueiro que te indicou;
♦ Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou;
♦ Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente;
♦ Avise os blogueiros que foram indicados;
♦ Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
♦ Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Então bora conhecer um pouco mais sobre mim:

1- Sou muuito dorminhoca, mas tipo muuito mesmo. Sabe aquelas pessoas que sente sono por ter sono? Então sou dessas.

2- Abro a geladeira pensando em algo para comer, no fim abro 3 milhões de vezes e fico só ali parada na frente dela passando frio ou até mesmo pensando, porque não pego nada para comer.

3- Amo ver séries novas, porém não são todas que consigo ver até o final. Por exemplo, fico super feliz em começar a assistir alguma série nova, fico empolgada por ter vaaaarios comentários por ser excelente e no fim não gosto e paro logo no 2 episodio.

4- Amo gatos, tenho vontade de trazer para casa todos que vejo nas ruas abandonados, mas já tenho uma e cuidar de qualquer animal que seja, requer tempo e dinheiro.

5- Faço faculdade de Biomedicina rs amo o que faço e penso em um dia achar a cura definitiva para o câncer, quem sabe um dia não é?! Sei que ha muitas pesquisas e estudos sobre isso e estão quase lá, mas quero inovar o mundo da medicina.

6- Sou viciada em jogos de computador, principalmente The sims 3 <3. E em falar no jogo, eu AMO construir casas e famílias, eu começo o jogo, crio a família a casa, tudo bonitinho ai paro de jogar. Passas alguns dias, faço tudo denovo kkkk

7- Adoro usar botas, seja no frio ou no calor estou sempre com elas. Acho super confortável e consigo adequar a qualquer roupa e montar um look bonito.

8- Vejo desenhos o dia todo se deixar kkk amo de paixão, principalmente bob esponja. Sabe porque vejo desenho? Quando se liga a tv, principalmente em jornais a unica coisa que se vê são noticias ruins, mortes e etc… Sei que é preciso assistir ao noticiário para saber das noticias do mundo, mas se você parar pra pensar só passa coisa ruim! O mundo já é horrível, e não sou obrigada a saber dessas coisas, sou feliz vendo desenhos.

9- Quando estou na rua, no ônibus, no carro, em casa, em qualquer lugar que esteja ouvindo música começa a cantar e as vezes improviso alguns passos, sim morro de vergonha, porém sou muito feliz :).

10- Sou indecisa na hora de tomar algumas decisões precipitadas, um mal que tenho.

———

Agora vamos lá conhecer um pouco sobre vocês, indico:

Porta 204

Mire na lua

Valeu a compra

Planning my nomadic life

Um sonho encantado

Only secret dreams

Livros de Calla

Os benefícios de beber café

Espero que tenham gostado, mil beijos ;*

Anúncios

20 comentários sobre “Tag: Versatile Blogger Award

  1. Eu sou igualzinha a você, crio a família no the sims, construo a casa, e já paro de jogar, depois vou lá e faço tudo outra vez! KKKK Também sou viciada em games!
    Ameeei!
    Beeeeijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, somos até um tanto parecidas hahah. Eu sou muito dorminhoca também, sempre quero estar dormindo, dormir é tão bom que deveria ser até um elogio hahah.
    Quando vou começar uma série nova, eu fico super empolgada, mas aí acabo parando, não no segundo capítulo, porém paro. Algumas eu consigo assistir bastante hehe
    E nossa, eu tenho the sims aqui, e amo construir pessoas e casas, aí jogo uma ou duas vezes e paro na metade, e sempre quis progredir mas nem vira, meu negócio é só o começo do jogo mesmo kkkk.
    Muito obrigada por me indicar ❤️!
    Beijoos 😘

    Curtido por 1 pessoa

    • A melhor parte do jogo realmente é a emoção de construir a casa e família, depois perde a graça, fica naquela monotonia. As séries eu sempre paro no bem no comecinho mesmo, não sei porque kkkk mas uma que estou fiel é scream queens.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Hahhaha eu sinto sono de estar com sono (2!!!) sou muito assim. Inclusive, ontem estava conversando com meu pai sobre isso e cheguei a conclusão de que ainda não superei aquela fase da pré-adolescência, onde sentimos sono o tempo todo e dormimos mais de 10h por dia hahaha eu com meus 21 anos continuo assim! Tirando a parte de ter tempo pra dormir 10 horas ;-; hahhaha
    E ah! Dê uma chance para as séries! A maioria só fica legal depois de uns 5/6 episódios haha
    Beijo! :*
    Ps: obrigado por indicar \o/

    Curtido por 1 pessoa

    • Acho que não devo ter superado essa fase então kkkk estou tentando acordar mais cedo e ocupar a mente, mas mesmo assim sinto um sono absurdo quase o dia todo 😦
      Vou começar a assistir as séries e termina-las ahahah
      beeeijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s