Inspiração: fotos entre amigas

Oii gente tudo bem?

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pelos meus sumiços repentinos, estou em semana de provas na faculdade e está simplesmente uma loucura me concentrar em tudo de uma vez :(.

O post de hoje é bem curtinho, porém trago algumas fotos para se inspirar e tirar belas fotografias para recordar momentos. É sempre bom ter amigos por perto em nossas vidas, seja nos momentos bons ou ruins. E quando vamos registrar aquele momento, tenho dificuldades em tirar fotos legais, nunca sei qual pose fazer e ai me vem a ideia de olhar na internet e procurar inspirações. Me deparo com fotos bem criativas e começo a “copiar” ou seja, me inspiro nelas. Não uso as mesmas roupas, nem os mesmos acessórios, apenas me identifico e encaixo para a foto sair perfeita.

Pensando nisso, trouxe algumas para inspirações:

1 (2)

2

3

3 comentários sobre “Inspiração: fotos entre amigas

Deixe um comentário

