Outubro: mês das bruxas!

Oii gente, tudo bem? 🙂

Eu tenho algumas datas preferidas ao ano, e uma delas é o Halloween! Apesar de que nunca fui em uma festa a fantasia, fico hooooras vendo fotos e vídeos dos Estados Unidos e sempre na tv passa aqueles especiais de Halloween com séries, filmes e até desenhos (principalmente dos Simpsons! ahahaha). Fico encantada e sonhando em poder participar, quem sabe um dia não é?! Gosto de ver como eles se vestem, e as maquiagens são simplesmente fantásticas!

Entrando no assunto de maquiagens, achei um vídeo super divertido no Sr. Youtube de maquiagem de Halloween! O vídeo é uma sátira do Gustavo Stockler, causando sendo mulher e fazendo tutorial de maquiagem para esta data.

Achei super divertido e engraçado, vale a pena conferir e arrasar como ele (ou não) no Halloween. Um grande beijo e até a próxima ;*

12 comentários sobre “Outubro: mês das bruxas!

  1. Eu amo o Halloween também, tive a oportunidade de passar dois halloweens no EUA e é simplesmente demais! Super acho que aqui no Brasil deveriam ter mais eventos relacionados, apesar que temos motivos de sobra para nos fantasiarmos no Carnaval e durante 4 dias! haha

    Abraços!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amo Halloween! E sim, participo de festas do tema e estamos pensando em fazer uma coleta de doces com as crianças, se conseguirmos eu posto fotos rs. Passa lá no PORTA204 que te indiquei em uma TAG que acho que vai gostar! Bjs e sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

