Músicas de setembro

Oii gente tudo bem? 🙂

Setembro está no fim e foi um mês muito corrido, cheio de aprendizados e coisas novas para compartilhar com vocês!

Mas sempre há aquela música que me prende e marcou o mês, dia ou algum momento muito especial, com vocês também é assim? ahahahahaha

Gosto sempre de estar atualizada com as músicas, procuro ouvir de tudo um pouco, porém as minhas preferidas são as internacionais. Sempre tenho aquelas queridinhas que não saem dos meus ouvidos. Na rua, indo pra faculdade, estudando, relaxando, no banho ou até mesmo quando vou dormir. 

Porém sempre tem uma que não paro de dar replay, Tove Lo – Habits, amo essa música, gosto do ritmo e da voz dela, e o clipe é sensacional! ❤

Citei algumas que estou amando nesse mês, espero que gostem! mil beijos ;*

4 comentários sobre “Músicas de setembro

Deixe um comentário

