Daiso Japan – colore sua vida!

Oii gente, tudo bem? 🙂

Trago uma loja que está sendo a minha queridinha ultimamente! Já comprei várias coisinhas por lá. A Daiso, é uma loja japonesa que está abrindo cada vez em mais lugares e se expandindo.

O mais incrível dessa loja é que tudo é por R$5,99!! Sim isso mesmo, qualquer produto por esse valor! Porém tem algumas coisinhas aleatórias (tipo vidraria), que são um pouco mais carinhas, a diferença não chega a R$2,00.

Ela veio para inovar com tudo o mercado brasileiro, os mais variados objetos diferentes (do Japão) e coloridos você encontra por lá. O setor que mais me encanta é de papelaria, amo os caderninhos, agendas, canetas e tudo o que estiver por lá!

Você pode encontrar de tudo, desde produtos para cabelos, maquiagens, papelaria, comidinhas, cozinha, enfeites para casa, jardinagem e até roupinhas para seu bichinho de estimação. Ou seja, essa loja tem de tudo!

Algumas coisas fofas que se encontra por lá

11

10

Uma pena que as Daiso brasileiras, não chegam perto com as do Japão 😦 com a variedade de produtos que oferecem. Cá entre nós, impossível sair sem nada nas mãos (Site da loja)

Corre e procure uma Daiso perto de você – aquelas fazendo propaganda ahahaha – mas não vão se arrepender, de verdade! E olha que sou chata para lojas.

Eai já visitou a Daiso? Me conta como foi, mil beijos ;*

2 comentários sobre “Daiso Japan – colore sua vida!

Deixe um comentário