Am I Wrong?

Oii gente, tudo bem? 🙂

Já ouviram a música Am I wrong do Nico & Viz?

É uma das minhas preferidas! Quando estou triste, ou abalada escuto ela pra me dar um up, e não é que da certo? Parece que a letra meche com nós.

Peguei um trechinho da música já traduzida espero que gostem, mil beijos ;*

” Estou errado por pensar diferente dos outros De onde eu venho? Eu estou errado por dizer que escolho outro caminho?  Eu não estou tentando fazer o que todo mundo faz Só porque todos fazem a mesma coisa Uma coisa eu sei, irei cair, mas eu vou crescer Eu estou andando por este caminho que é meu Esta estrada que eu chamo de casa. “

Vale a pena conferir a letra inteira. Aqui em baixo, o clipe oficial deles:

Deixe um comentário

