Fazer uma tatuagem, sim ou não?

Oii gente, tudo bem? 🙂

Sempre tive vontade de fazer tatuagem, mas minha mãe sempre me falou que eu iria me arrepender por ser muito nova (tinha 16 anos). Hoje com 20, estou pensando em fazer novamente.

Mas tatuagem tem que se pensar muito, para não se arrepender futuramente.

Na escolha da tatuagem perfeita, você deve achar algo que te marcou muito na vida, o que gosta de fazer, o que ama… Como amo gatos, penso em fazer uma relacionado a eles.

O tamanho:

Na minha opinião acho lindas as pequenas, pois são bem fofas e delicadas.

O lugar:

É um pouco difícil escolher um lugar, muitos falam que dói em tal lugar, mas muitos falam que não dói também. Varia de pessoas em questão da dor. Queria fazer no pulso, mas perante a minha profissão não posso arriscar :(.

Uma mais escondida no tornozelo por exemplo acho linda, na nuca também fica delicado.

O que acham dessas?

tattoo1

12

IMG_4529

Espero que gostem, mil beijos ;*

Deixe um comentário

