Meu n(amor)ado ♥

Oii gente, tudo bem? 🙂

Vim aqui falar um pouquinho do meu namoro rs

Bom tudo começou a 1 ano e 1 mês atrás. Fui assistir o jogo do Brasil na casa de uma amiga com uma galera. Indo pra casa dela, encontrei meu amor na rua, e logo de cara foi amor a primeira vista ><. Fiquei encantada com ele!  Daquele dia em diante, sempre estávamos nos falando no whatsapp. Até que um dia fomos ao cinema (lembro como se fosse ontem, até os mínimos detalhes). Exatamente naquele momento, senti que era ele a pessoa por quem eu tanto sonhei, o homem da minha vida. ❤ Aos poucos fomos nos conhecendo e nos apaixonando *-*.

IMG-20150831-WA0050

Além de namorado, ele é meu melhor amigo. Sei que qualquer coisa posso contar para ele, pois acima de tudo é meu companheiro para todos os momentos. Quando eu cair, sei que a primeira pessoa a me levantar será ele. Sim eu sou completamente apaixonada por ele e não tenho vergonha de esconder esse sentimento!

Um conselho: não de ouvidos para as pessoas que estão a sua volta por seu namoro não dar certo e blá blá blá. 

Por experiência própria eu digo que para um namoro dar certo, você precisa ser sempre aberta com seu companheiro e vice-versa. Precisa ter confiança e lealdade, e acima de tudo amizade.

Juntos até depois do fim.

Eu te amo e sempre vou amar.

Ps: de sua, sempre sua, baby ❤

Deixe um comentário

