Tag: Descobrindo novos blogs

Oii gente, tudo bem? 🙂

eia1377858249_zps4aae817f

Fui convidada a responder a Tag: Descobrindo novos blogs pela Rabisco Certoentão bora lá

Regras:

  • Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
  • Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
  • Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.

_____________________________________________________________________

PERGUNTAS

1) Se você tivesse um super poder, qual seria?

Inteligência, pois assim conseguiria prevenir todo tipo de doença e ajudar a salvar vidas.

2) Qual é o seu autor(a) favorito, e por que?

Bruna Vieira, amo o jeito como ela se dedica aos seus leitores e uma grande inspiração para mim ❤

3) O que você acha que acontece depois que a gente morre?

Vamos para um lugar bem melhor que aqui.

4) Qual é a habilidade mais estranha e inútil que você tem?

Conseguir colocar o pé atrás da cabeça kkkkk estranho eu sei.

5) Defina você mesmo em 5 palavras.

Carismática, linda, esperta, amiga e companheira.

6) Num apocalipse zumbi, como você acha que reagiria?

Sairia correndo gritando e procurando abrigo.

7) Se pudesse jantar com 3 pessoas que já morreram (quaisquer pessoas no mundo todo), quem escolheria?

Jesus Cristo, Amy Winehouse e Michael Jackson.

8) Que tipo de velho você acha que será quando estiver com, sei lá, 90 anos?

Beeeem chata, aquelas que ninguém gosta kkk.

9) Se pudesse ler a mente de todo mundo por um dia, o que perguntaria, e pra quem?

Porque faz isso com o Brasil, Dilma?

10) Você já fez alguma coisa realmente altruísta?

Não.

11) O que você faz quando ninguém está te olhando?

Coço o nariz.

12) Quais canais do YouTube você indicaria?

5 minutos, Bruna Vieira, Taciele Alcolea.

13) Qual o seu ritual para assistir filme?

Pipoca, refri ou suco, uma coberta bem quentinha e meu amor.

14) Complete a frase ” eu não saiu de casa sem……”

Roupa ahaha

_____________________________________________________________________

Perguntinhas para os blogs:

1- Qual seu maior sonho?

2- Seu livro favorito?

3- O que você faria se fosse a única pessoa do mundo?

4- Me conte algo engraçado que aconteceu com você.

5- Você pretende se casar e ter filhos? Se sim, quantos?

6- Qual seu animal favorito?

7- O que não consegue viver sem?

8- O que quer fazer antes de morrer?

9- O que você gosta e o que não gosta na comunidade do youtube?

10- O que te irrita nas pessoas?

Blogs indicados: Mulher Super FashionEspaço da FeppsSem Regras Garotas e Descontraída. Boa sorte 😉

Espero que tenham gostado, mil beijos ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s