Um amor: Gatos ♥♥

Oii gente, tudo bem? 🙂

Sim, sou apaixonada por gatos! ♥

Essa paixão começou a quase 10 anos atrás. Fui diagnosticada com bronquite, na verdade sempre tive, mas quando tinha meus 11 anos mais ou menos ela atacava muito. Os médicos disseram que eu era alérgica a tudo, pó, poeira, produtos de limpeza, perfume, corante, pelos de gato e cachorro, penas de passarinho… enfim, TUDO me fazia mal. Até que um dia, minha mãe resolveu adotar um gatinho para mim. No fim das contas minha bronquite alérgica passou.

Hoje minha filha tem uns 10 anos conosco, não vivo sem ela. Já passamos por muuuitas coisas juntas. Ela vive o dia inteiro grudada em mim, dorme comigo rs, fica me atentando. Parece uma criança arteira as vezes, porque apronta que só.

Olha ela aqui *-*

IMG_20150811_231655574

1439471845918

IMG_20150813_094527093

A raça dela é Chartreux.

Sei que a qualquer momento posso perde-la, já está bem velinha 😥 mas faço de tudo para ela ter uma boa condição de vida. Ela é parte da família e sempre vai ser.

Me corta o coração ver as pessoas abandonando os animais, porque fazer isso? É a mesma coisa abandonar um filho seu, machuca demais! Muitas vezes já vi cachorros sendo abandonados e depois ficarem procurando seus donos aos arredores desesperados. Juro que se eu pudesse e tivesse condições, traria todos para casa cuidar, mas minha vó me mataria rs.

Não compre, adote! 

Vocês tem algum animalzinho? Me conte aqui. mil beijos ;*

2 comentários sobre “Um amor: Gatos ♥♥

Deixe um comentário

